Nossa Empresa

A Brits Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda. é uma empresa 100% brasileira que oferece uma linha de produtos frescos de conveniência tais como sanduíches naturais, sanduíches de baguetes e ciabattas, hambúrgueres, tostins, wraps, saladas, sopas quentes e frias, comidinhas e sobremesas com o mais alto padrão de qualidade, buscando sempre suprir as necessidades e o bem estar de nossos clientes.

Foi fundada em 2016, no centro do Rio de Janeiro e surgiu da paixão de seus fundadores pela praticidade e sabor dos alimentos prontos oferecidos pelas redes de lojas britânicas conhecidos mundialmente pelo rigor, eficiência, qualidade e segurança alimentar. A empresa visa além da praticidade de seus produtos, disseminar no mercado local uma combinação de sabores, aromas, cores e texturas que exaltem positivamente os sentidos daqueles que consomem seus alimentos.

A qualidade de seus ingredientes, sua mão de obra qualificada e comprometida, seus processos fundamentados nas Boas Práticas de Fabricação, fornecedores e parceiros com o mesmo profissionalismo, competência e valores éticos são garantia da excelência de nossos produtos.

Equipe Brits Food
Equipe Brits Food

Missão

Oferecer alimentos saborosos, nutritivos, práticos e seguros para atender as necessidades de nossos clientes, conquistando-os através da excelência dos nossos alimentos gerando crescimento constante, com ética, responsabilidade social e ambiental.

Visão

Ser uma empresa em constante crescimento, gerando empregos, oferecendo sempre produtos de qualidade, práticos e inovadores, através de colaboradores altamente comprometidos

Valores

Comprometimento: Todos devem se sentir responsáveis, para assegurar que a organização alcance seus objetivos.

Disciplina: A realização de atividades de forma ordenada e consistente, é essencial para alcançar os mais altos níveis de qualidade.

Ética: É essencial que as ações da organização sejam tomadas levando em consideração os princípios éticos, assegurando confiança e credibilidade aos colaboradores, clientes e parceiros.

Flexibilidade: É imprescindível que as operações da organização sejam flexíveis, para atender de forma precisa as constantes mudanças exigidas pelo mercado.

Agilidade: Os processos devem estar em conformidade com a velocidade que o mercado exige.

Relacionamento: É primordial garantir uma interação positiva, saudável e profissional, tanto no ambiente interno como externo, para possibilitar a troca de opiniões e sugestões, com a finalidade de melhorar a produtividade.

Compromisso com a Qualidade: A contínua melhoria dos processos é essencial para garantir a competitividade e a evolução da credibilidade junto aos clientes.

Iniciativa: Os colaboradores devem agir de forma pró-ativa, com responsabilidade, em conformidade com os valores da empresa, antecipando necessidades, proporcionando evolução constante da organização.